News Update :
Home » » Travesti foi morto por outros travestis, diz polícia

Travesti foi morto por outros travestis, diz polícia


A polícia esclareceu o assassinato da travesti Fábio Duarte Nascimento, a “Melissa”, de 29 anos, morto a golpes de pauladas na cabeça e a pedradas. 

Ela teria brigado com outra travesti, o C. M., de 21 anos, conhecida como “Cibele”, que teve o rosto cortado a golpes de faca que teriam sido desferidos por Melissa.

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (1º), na avenida Ulisses Pompeo de Campos, em frente a uma loja de autopeças, região do Zero Quilômetro em Várzea Grande.

Segundo interrogatório de Cristian, elas haviam brigado e ela acabou não reagindo, sendo defendida por outras travestis que estavam próximos e acertaram vários golpes na cabeça da vítima.

Cristian, que foi levada pela travesti Renata, acrescentou que sofreu um corte tão profundo que levou 17 pontos no rosto, ficando impossibilitada de trabalhar na região por algum tempo.

Ela disse ainda ao delegado João Bosco de Barros que está hospedada na casa de Renata, mas Cibele, que reside no Acre estaria em outro local. Embora não tenha informado o motivo, para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime seria uma disputa por ponto de prostituição.

O crime foi percebido por policiais militares que faziam rondas pelas proximidades e estranharam uma grande movimentação de pessoas próximo da entrada de auto-peças.

“Deparamos com pessoas observando a vítima, mas ninguém sabia dizer quem o matou, a quantidade de pessoas, enfim, não passaram informação alguma”, informou um dos policiais que atendeu a ocorrência. Ao lado do corpo, alguns pedaços de madeira e também pedras, utilizados para arrebentar a cabeça da vítima.

Fonte:.midianews.com.br
Share this article :
 
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Copyright © 2011. HOMOFOBIA ZERO . All Rights Reserved.
Design Template by panjz-online | Support by creating website | Powered by Blogger