Deputado e pastor : marcos feliciano O DEPUTADO TAMBÉM É CONTRÁRIO AO PROJETO DE CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA
Em contrapartida ao que prezam os militantes da causa gay, os conservadores são contra o casamento civil de homossexuais e a criminalização da homofobia. Por enquanto, pelo menos no Congresso, eles são maioria. Acontrário do deputado Jean Wyllys que ainda não conseguiu angariar todas as assinaturas para sua PEC, o deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) protocolou na última quinta-feira um projeto para a criação de um plebiscito. "Eu quero ouvir da boca dos 95% dos brasileiros católicos se eles querem ou não o casamento entre pessoas do mesmo sexo", disse.
Necessitando de somente 171 assinaturas válidas, o deputado apresentou 186 para "garantir". Para Feliciano, o Supremo e o STJ estão passando por cima das leis e legislando e a isso se deve "a fúria dos deputados". "O PSC não é contra os homossexuais, mas o que se propõe na comunidade LGBT não é família, formada por um pai e uma mãe que geram filhos, se duas pessoas do mesmo sexo querem morar juntas que morem, o que não se pode é ferir a Constituição."
O deputado também é contrário ao projeto de criminalização da homofobia. Isso, no seu entender, seria uma "proteção a mais". "Já existem leis para a pessoa que agride ou mata a outra. O que estamos vivendo nesse País hoje é uma ditadura gay. Estão tentando impor goela abaixo a criação de uma nova raça", finaliza.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
blog homofobia zero df diz:
home


Home