![]() |
| Allan acusado de estar dirigindo sob influência |
Ele foi detido depois de ser parado por uma infração de trânsito no dia 5 de fevereiro e posteriormente ter sido . Segundo as autoridades, ele estaria vivendo no país com um visto de estudante vencido.
O atual namorado do brasileiro disse que ele teria sido parado após fazer uma curva sem dar seta.
Ainda de acordo com Pfiel, ele se declarou inocente da acusação de estar dirigindo sob influência durante uma audiência no dia 14. Ele não é elegível à fiança devido ao caso ter sido comunicado ao Departamento de Imigração. Ele está detido na penitenciária de Otay Mesa.
Atualmente o brasileiro está legalmente casado com Travis Spackman, apesar de estarem finalizando o divórcio. Eles se casaram em 2008 durante um breve período de tempo em que o casamento de pessoas do mesmo sexo ficou permitido na Califórnia. Entretanto, devido ao Ato de Defesa do Casamento, ele não pode se legalizar apesar de ter sido casado com um cidadão norte-americano pois a lei não é reconhecida a nível federal.
Além de atuar na Imperial Court de San Diego, Allan escrevia uma coluna quinzenal no semanário LGBT Weekly chamada “Allan’s A-List”, onde ele compartilhava histórias e eventos comunitários.
Amigos de Allan divulgaram um vídeo no Youtube pedindo a ajuda das pessoas para que ele seja liberado da prisão. Páginas no Facebook também conclamam as pessoas a ligarem para os políticos pedindo a liberação do brasileiro.
home
Home